segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ataques de Nostalgia - Megaman X

É, como dito anteriormente Bleach acabou e nas horas vagas em casa, tive que procurar outra maneira pra passar o tempo, dai que achei essa raridade muuuuuuito nostálgica: MegaMan X. Um jogo que fez parte da minha infância :D. Lembro que a primeira vez que eu vi Mega Man X, foi no computador da minhas primas (Windowns 95, que naquela época, era a melhor coisa que se podia ter= um computador com uma porrada de jogo, hehe, naquele tempo foda-se a internet), que muito inteligentes disseram anteriormente que o computador delas tinha um jogo do MedaLutador Espacial X (pra quem não sabe ou não lembra quem era esse fdp, era um personagem de um animê antigo que passava na foxkids chamado Medabots).


Esse ai é o Mega Man
E esse ai é o tal de MLEX. Muito parecido né :D (essa pérola só poderia ter vindo de vocês né Daiana e Danielly?)


Mas voltando ao assunto Mega Man e parando de zuar com as priminhas ;D. O jogo é muito foda, uma revolução pra época, consegui baixar do 1 até o 3 traduzido pra português-BR, ate ai tudo bem se a tradução não fosse uma porra de um lixo, parece que o tradutor sabe mais inglês do que português (sabe escrever porra nenhuma direito), mas tá valendo desde que eu me divirta, tá legal.

Zero:um daqueles personagens que são mais fodas que o protagonista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário