domingo, 1 de abril de 2012

Resumo daS SemanaS - Dia 18/03 ao Dia 31/03

Pois é, fiquei semana passada sem colocar o resumo da semana, tava doente. Mesmo sabendo que é um saco ter que ficar escrevendo esse tanto de coisa, escrevo mais por mim do que pelos outros, quero lembrar desses pequenos momentos quando eu for ler essa postagem novamente daqui a alguns meses ou quem sabe anos. Bom é sacrificio bem gratificante.

Doente:Já havia falado, porrentezimas vezes, mas só colocando pra seguir padrão.

Prova de História da Espécifica

O sistema de provas de espécifica do Paraíso, consiste em você escolher duas matérias para fazer uma prova com questões abertas. Bom, história é moleza, só não tira nota boa quem não quer, ou se for um verdadeiro jegue. A prova tava legal, mas tava grande que só a porra, além de 7 questões com cada um texto de resposta, você ainda tinha que fazer um próprio texto de no minimo 20 linhas. Graças, essa era a única prova do dia e não precisei mais fazer outra pra não foder minha mão. :D

Encontro com os Amigos no Querêncio(a), não sei como se chama :/ ....

Pois é... combinamos de ir pro rodizio de carnes no Querêncio(a), Marcus fala que vai um bucado de gente, mas quando vejo só vai eu, Marcus (viado), Thales e Davi. Aff... pior que Marcus mentindo, é a pontualidade desses FDP´s, não importa de que horas eu chegue, eu sempre sou o primeiro a chegar e tenho que ficar 30 minutos esperando e o povo do restaurante me olha com pena achando que eu sou um forever alone. Foda viu. Mas foi bom, mas acho que comi tanta coisa que esse foi um dos motivos da minha queda imunológica.

Primeiro Racha do Terceiro Ano da UFEC...

E eu... não fui. :D

Segundo Simulado do Terceiro Ano Segunda Parte

Outro simulado . Prova dificil da porra, pelo menos não foi só eu que achou isso. Estamos todos no mesmo barco. Temos que estudar mais e mais...

Prova de Filosofia - 4 AULAS PARA ESTUDAR

O professor Régio me ensinou como ser um perfeito mestre da Trollagem, na aula de filosofia, Régio não se importa se alguém esta conversando ou brincando no celular, ele só ta ali pra dar a aula dele, assiste quem quer, quem não quer, pode dar sua cuchilada entre outras coisas desde que não extrapole é claro. Até que Quarta-Feira, veio uma mulher informar que teria uma prova dele sobre o contéudo dado na Quinta-Feira (no caso no outro dia), tendo que estudar as 4 aulas que ele deu. Na apostila, são quase 15 páginas de puro texto loooooooongo. Régio = Puro Troll. Felizmente a prova foi em dupla ou trio, deu pra trocar umas ideias.

Prova de Biologia da Espécifica

Como dito anteriormente, é preciso escolher duas matérias, a segunda escolhida foi Biologia. (Mesmo Richard administrando uma ótima aula, é obvio que prova de cálculo + questões abertas (sem alternativas para marcar) = Fuuuuuuuuu). Bom, até que tava boa, mas depois que eu sai e fui ver os gabaritos de soma com os outros do terceiro ano. Puta que pariu! hehe... quem será que acertou essa porra?

Jantar no Pastos e Pizzas

Tamo dando uma de burguesia hehe... Marcus agora tá fim de toda semana marcar um jantar pros cara se reunir de novo. O problema é que só o besta aqui que vai, e de novo Marcus fala que todo mundo ia, dessa vez Davi foi substituido por Paulinho (my brother), e ficando lá no rodizio, comendo demais e falando do povo, quando faltava assunto a gente passou uns trotes (foram as seguintes vitimas: Felipe, Rilton,Rodrigo,Matheus e Winderson (tentamos outros, mas não foram bem sucedidos)).


O único jeito para descobrir que Marcus tá mentindo. kkk é Foda.


Segundo Racha do Terceiro Ano na UFEC...

E eu não fui de novo :D. kkkk, esse povo já deve tar fulo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário